• Compartilhar

Projeto Mulher Atuação inicia a formação de lideranças comunitárias

Notícia
24 agosto 2011
Projeto Mulher Atuação inicia a formação de lideranças comunitárias

O Projeto Mulher Atuação, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida das mulheres moradoras das comunidades de Suzano e Mogi das Cruzes, em São Paulo, entrou em uma nova fase, com o início das atividades de formação para os grupos de atuação.

Durante a formação, que será realizada até novembro, com cerca de 70 representantes, serão abordados temas como Mobilização e Participação Popular, Trabalho em Rede, Política e Constituição Federal. Os temas foram escolhidos de forma a preparar as participantes para consultas e mapeamento das necessidades locais, com o apoio do Instituto Paulo Montenegro.

Os encontros contam com a parceria da Escola Estadual Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes, e da Associação de Apoio para Deficientes Visuais (AADVIS), em Suzano, recebendo a equipe do CIEDS e os participantes da formação em seus espaços, a cada 15 dias.

O projeto Mulher Atuação é uma realização da Kimberly-Clark com a parceria técnica do CIEDS Sociocultural e do Instituto Paulo Montenegro. Mais informações em: www.mulheratuacao.com.br.