Hoje, é pós-graduado em Políticas Públicas pela AVM e graduado em Administração de Marketing.
Como começou sua trajetória no CIEDS?
O CIEDS ainda era um sonho do nosso presidente, Vandré Brilhante, e, junto com alguns amigos, ele queria transformar o sonho em realidade. Foi então quando ele me convidou a fazer parte deste time auxiliando em diversas áreas e projetos. Atualmente atuo na comunicação interna do CIEDS e com o projeto Coordenadores de Pais, uma iniciativa da Fundação Itaú Social, que trabalha com a questão da educação integral.
Qual você acredita ser o diferencial do CIEDS?
Desde quando iniciei no CIEDS, minha perspectiva era de que estávamos criando uma organização que viesse ter uma abrangência nacional e, principalmente, fosse capaz de prover o suporte necessário às comunidades para que elas fossem respeitadas e conseguissem alcançar seu desenvolvimento pleno. Acredito que alcançamos este objetivo e que esse é o diferencial do CIEDS.
O que o CIEDS representa para você?
O CIEDS é, para mim, o melhor lugar para se trabalhar. É uma organização que tem facilidade de estar em constante mudança e sempre olhando para o futuro, se atualizando, aceitando e respeitando a diversidade e a forma de cada um ser.
O que mais lhe chama a atenção no CIEDS?
São muitos anos trabalhando aqui, com muitas histórias, mas o que mais me chama a atenção é ver os nossos beneficiários contando suas histórias, ou quando estes nos veem e nos agradecem pelo trabalho que desenvolvemos, pelo suporte oferecido, pela atenção e dedicação que os colaboradores do CIEDS oferecem em seus projetos.
Quais são seus sonhos para o Futuro?
Que possamos ser reconhecidos como a melhor organização do 3º setor sem perder os vínculos que criamos na nossa trajetória. Que possamos continuar crescendo, construir redes para a prosperidade de pessoas, de comunidades e da sociedade brasileira.
Por Rafael Biazão